Direito do Consumidor

O CDC, foi criado em 11 DE SETEMBRO DE 1990, através da Lei no 8.078, entrou em vigor em 11 de março de 1991. No art. 6º, II e III, reforça os direitos básicos do consumidor, destacando que todos têm direito à INFORMAÇÃO E EDUCAÇÃO PARA O CONSUMO. Quando conhecemos nossos direitos, a relação entre cliente e fornecedor se torna mais clara e mais igualitária. Aqui, quero esclarecer dúvidas, através de orientações práticas que, servirão de ferramentas úteis para consultas no dia a dia.

Vinicius Carvalho.

sexta-feira, 25 de janeiro de 2013

VISITE O MEU NOVO CANAL SOBRE DIREITO DO CONSUMIDOR


Poucos estão dispostos a lutar pelos direitos dos outros. Quem milita na área do Direito do Consumidor não tem muita vizibilidade, principalmente na política, mas o que nos move é o prazer de saber que estamos sendo úteis para os que mais precisam de auxílio. O povo.

Pensando nas pessoas que não conhecem seus direitos, criei essa página no Facebook. Ajude-me a fazer multiplicadores do saber. Saber os seus direitos de consumidor. Por isso, acesse, agora esse endereço no face: Direito do Consumidor com Vinicius Carvalho

Seja o próximo a curtir e compartilhar com seus amigos...
Sempre que eu publicar uma nova informação, você receberá no seu Feed de notícias. Aí, não esqueça de "sempre curtir e compartilhar" com seus amigos.

Um forte abraço e te espero nesta página: "Direito do Consumidor com Vinicius Carvalho"




Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTÁRIOS -