Direito do Consumidor

O CDC, foi criado em 11 DE SETEMBRO DE 1990, através da Lei no 8.078, entrou em vigor em 11 de março de 1991. No art. 6º, II e III, reforça os direitos básicos do consumidor, destacando que todos têm direito à INFORMAÇÃO E EDUCAÇÃO PARA O CONSUMO. Quando conhecemos nossos direitos, a relação entre cliente e fornecedor se torna mais clara e mais igualitária. Aqui, quero esclarecer dúvidas, através de orientações práticas que, servirão de ferramentas úteis para consultas no dia a dia.

Vinicius Carvalho.

sexta-feira, 2 de setembro de 2011

Novo colunista de DIREITO DO CONSUMIDOR do Jornal Hoje em Dia, apartir de 04 de setembro.

O Jornal Hoje em Dia preza pela qualidade, responsabilidade e ética na informação. Está entre os jornais de maior credibilidade de Minas Gerais e do Brasil.

Sendo assim, apartir do dia 04 de setembro, farei parte do cast de colunistas, assinando todos os domingos a COLUNA DIREITO DO CONSUMIDOR, deste que, a meu ver, não está entre os jornais de maior credibilidade. Ele é o Jornal de Maior Credibilidade. 
Pois, credibilidade se conquista com seriedade profissional, ética, independência e acima de tudo, com a competência profissional, marca registrada dessa equipe.
Hoje em Dia, muito mais que um jornal. 
Hoje em Dia, informação para quem quer sair na frente.

Vinicius Carvalho

Um comentário:

  1. PARABÉNS O SENHOR MERECE, A DEDICAÇÃO QUE SENHOR TEM COM O TRABALHO SÓ PODIA DAR EM RECONHECIMENTO. UM ABRAÇO DE SEU AMIGO DOUGLAS DE CAMPO GRANDE, CAMPINHO. LEMBRANÇAS A SUA ESPOSA.

    ResponderExcluir

COMENTÁRIOS -