Direito do Consumidor

O CDC, foi criado em 11 DE SETEMBRO DE 1990, através da Lei no 8.078, entrou em vigor em 11 de março de 1991. No art. 6º, II e III, reforça os direitos básicos do consumidor, destacando que todos têm direito à INFORMAÇÃO E EDUCAÇÃO PARA O CONSUMO. Quando conhecemos nossos direitos, a relação entre cliente e fornecedor se torna mais clara e mais igualitária. Aqui, quero esclarecer dúvidas, através de orientações práticas que, servirão de ferramentas úteis para consultas no dia a dia.

Vinicius Carvalho.

sexta-feira, 1 de fevereiro de 2013

EM DEFESA DO CONSUMIDOR: AGRADECIMENTO ESPECIAL

AGRADECIMENTO...



Amigos, AGRADEÇO seu apoio e engajamento para levarmos informações importantes sobre os Direitos do Consumidor as pessoas. Cidadania somente se constrói com o apoio de pessoas de bem.
Pois, segundo relatório da Fan Pag, em apenas UMA semana, mais de 4.300 pessoas puderam conhecer seus direitos de consumidor.
Isso é SENSACIONAL!!!!

VISITE, CURTA E COMPARTILHE VOCÊ TAMBÉM...




Segue abaixo a informação do relatório:

"Semanalmente O número de pessoas que visualizaram a sua página ou uma das publicações da sua página a partir da história compartilhada por um amigo. Essas histórias incluem curtir sua página, publicar na linha do tempo da sua página, curtir, comentar ou compartilhar uma das publicações da sua página, responder a uma pergunta que você publicou, responder a um de seus eventos, mencionar sua página, marcar a sua página em uma foto ou fazer o check-in em seu local. (Usuários únicos)

Isso é contribuir para a cidadania do povo.

Muito Obrigado!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTÁRIOS -