Direito do Consumidor

O CDC, foi criado em 11 DE SETEMBRO DE 1990, através da Lei no 8.078, entrou em vigor em 11 de março de 1991. No art. 6º, II e III, reforça os direitos básicos do consumidor, destacando que todos têm direito à INFORMAÇÃO E EDUCAÇÃO PARA O CONSUMO. Quando conhecemos nossos direitos, a relação entre cliente e fornecedor se torna mais clara e mais igualitária. Aqui, quero esclarecer dúvidas, através de orientações práticas que, servirão de ferramentas úteis para consultas no dia a dia.

Vinicius Carvalho.

sexta-feira, 16 de setembro de 2011

Agora a Orientação ao Consumidor é AO VIVO na Rádio Líder 99,9FH, de BH, toda 2ª e 5ª feiras, às 13h.

2 comentários:

  1. SUGIRO QUE O SENHOR PARTICIPE DE UMA DESSES PROGRAMAS DA RECORD TIRANDO AS DUVIDAS DO PESSOAL E INDO ATÉ COM OS MESMO NO LOCAL PRA AJUDAR A RESOLVER ISSO TUDO EM UM QUADRO DE UM PROGRAMA.. EXISTE UM DEPUTADO EM SAO PAULO QUE PARTICIPA DE PROGRAMA DE TV , E É RECONHECIDO POR ISSO,,,E O MAIS IMPORTANTE SEMPRE GANHA AS ELEIÇOES.

    ADRIANA MIGUEL..PRB

    ResponderExcluir
  2. Adriana, seria muito bom para o consumidor se isso fosse a prioridade das emissoras de TV. Embora eu já tenha tentado contato com algumas emissoras para esse tipo de trabalho, eles cobram muito caro, inviabilizando assim, esse projeto. Sugiro que você envie e-mails para as emissoras pedindo para abrirem espaço para o consumidor. Enquanto não conseguimos espaço na TV, fazemos o programa na rádio Líder 99,9FM, de Belo Horizonte e escrevemos para a Coluna de Direito do Consumidor do Jornal Hoje em Dia aos domingos. Obrigado pelo seu comentário.

    ResponderExcluir

COMENTÁRIOS -